Rui Rio culpa o PS pelo fim das negociações.
O presidente do PSD acusou esta sexta-feira o PS de fazer “negociações simuladas” na Lei de Bases da Saúde e avisa que o partido"não é muleta da geringonça", mas assegura que mantém abertura a consensos partidários no futuro.
O presidente do PSD reiterou que o partido apenas pretendia revisitar três áreas da Lei de Bases da Saúde - a gestão, os direitos dos cidadãos e a saúde pública e bem-estar – e deu como exemplos de matérias que o PSD queria incluir o reconhecimento do direito aos cuidados continuados e paliativos. Para Rui Rio, “fica claro quem está de boa fé e quer defender o interesse das pessoas e quem está apenas com preocupações da pequena tática partidária e que ganha poder tendo negociações simuladas”.
日本 最新ニュース, 日本 見出し
Similar News:他のニュース ソースから収集した、これに似たニュース記事を読むこともできます。
Quererá o PSD casar com a Carochinha do PS na Lei de Bases da Saúde?Para além das acusações sobre quem tem culpa pela degradação do SNS, o debate ficou marcado pelo afastamento entre Bloco e PS. Socialistas prometem redução do tempo de espera na próxima legislatura.
続きを読む »
PS indisponível para discutir Lei de Bases da Saúde com PSD
続きを読む »
PS sem acordo com PSD sobre a Lei de Bases da SaúdeO PS anunciou esta sexta-feira que não chegou a acordo com o PSD sobre a revisão da Lei de Bases da Saúde e pediu o apoio dos 'partidos que não se revêm na atual lei que incentiva as PPP'.
続きを読む »