Marcelo: 'Uma justiça lenta não é uma justiça justa'
"Uma justiça lenta não é uma justiça justa e esse é um problema que existe em vários países europeus, mas também em Portugal", afirmou o chefe de Estado.Marcelo Rebelo de Sousa falava aos jornalistas no final de uma reunião com o presidente do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, Linos-Alexandre Sicilianos, na sede daquele organismo, em Estrasburgo, França.
A reunião com Linos-Alexandre Sicilianos realizou-se no âmbito de uma visita de Marcelo Rebelo de Sousa ao Conselho da Europa, que fica junto ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, em Estrasburgo, após um convite feito pela presidente da Assembleia Parlamentar, Liliane Maury Pasquier. Segundo o relatório, que analisa o nível de implementação de recomendações para prevenir a corrupção no sistema judiciário, no que diz respeito ao número total de medidas não aplicadas, a Turquia surge à frente com 26 medidas não implementadas, seguido de Portugal , Grécia , Sérvia , Bélgica e Bósnia-Hergozina .
Falando hoje aos jornalistas, o chefe de Estado argumentou que este"apoio e incentivo" correspondem"ao sentir da sociedade portuguesa".
日本 最新ニュース, 日本 見出し
Similar News:他のニュース ソースから収集した、これに似たニュース記事を読むこともできます。
Marcelo Rebelo de Sousa: ″Uma justiça lenta não é uma justiça justa″O Presidente da República afirmou que é necessário 'acelerar a justiça', não só em Portugal como na Europa.
続きを読む »
“Uma justiça lenta não é uma justiça justa”, diz Marcelo Rebelo de SousaPresidente da República teve uma reunião com o presidente do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, Linos-Alexandre Sicilianos.
続きを読む »
Presidente da República garante que combate à corrupção ''é uma grande prioridade''Marcelo Rebelo de Sousa vincou que Portugal 'não pode parar' com as investigações.
続きを読む »
Onda de mortes na República Dominicana faz mais uma vítimaOutro turista norte-americano morreu durante as férias naquele país.
続きを読む »
Trump: Qualquer ataque iraniano terá uma resposta de uma força enorme e esmagadoraO Twitter é palco de novas ameaças dos Estados Unidos ao Irão: o presidente norte-americano põe a hipótese de obliterar a nação iraniana caso esta volte a atacar os EUA, dependendo do campo em que se dê o ataque.
続きを読む »