As parcerias público-privadas - mas não só. O líder do PSD disse esta tarde que artigos da proposta do seu partido quer renegociar com o PS, para que haja mesmo uma nova Lei de Bases da Saúde.
Do que se trata, no projeto do PSD, são das bases XI , XVIII , e XXXVII .
Rui Rio fez portanto questão de salientar que a questão das PPP não é a única que fará parte das negociações com o PS - sendo que até agora, nessas negociações,"não se passou nada", ou seja, não existiram reuniões. Aliás, ainda quanto às PPP, insistiu na ideia - próxima da do PS e da proposta do Governo - de que só devem existir a título"excepcional", quando se verique que a gestão privada de uma unidade do Serviço Nacional de Saúde pode ser melhor para o erário público do que a gestão estatal.
"As parcerias público-privadas são uma excepção. Não podem é ser barradas, é um tabu ideologico que não faz sentido", considerou. Rio disse ainda que, depois de concluídas as negociações - e em caso de sucesso, claro - a redação final da nova Lei de Bases terá de ter"coerência unidade jurídica", para que"não se corra o risco de o Presidente da República não a promulgar".
日本 最新ニュース, 日本 見出し
Similar News:他のニュース ソースから収集した、これに似たニュース記事を読むこともできます。
Lei de Bases da Sa\u00fade: Rui Rio dispon\u00edvel para entendimentos com o PS
続きを読む »
PS diz que Lei de Bases da Saúde só não será aprovada por ″partidarite″O líder da bancada do PS afirmou que a atual redação da nova Lei de Bases da Saúde já incorpora dezenas de alterações de todas as bancadas e só por 'partidarite' deixará de ser aprovada.
続きを読む »
PS propõe diminuição de taxas moderadoras em função da Linha 24 e frequência de consultasPS defende diminuição das taxas moderadoras nos centros de saúde em função de critérios médicos. PSD aguarda para ver proposta
続きを読む »
PS quer taxas moderadoras dependentes de consultas e linha Saúde 24Proposta surge depois de o PS ter votado contra o fim das taxas nos Centros de Saúde.
続きを読む »